$1793
jogos seleções hoje,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..A música “Boteco de Esquina”, um forró, presta uma homenagem aos cantores de boteco com uma história sobre um barzinho. Um detalhe interessante é que a música não tem refrão. São 4 estrofes, cada uma destacando um aspecto interessante dos botecos que só quem canta nesses lugares sabe. Na ordem das estrofes: o garçom boa praça, a mulher casada que dá em cima do cantor, os aniversariantes (só Deus sabe quantas vezes os cantores de bar cantam “Parabéns pra você” por noite) e o bebum que fica até o final e insiste em pedir música mesmo depois do som desligado (ele pede a canção "Fio de Cabelo" de Chitãozinho & Xororó). Aberta com levada que evoca arranjos do Britpop, a faixa-título - Amor de Alma (Victor Chaves) - é exemplo da habilidade do compositor na formatação de melodias e refrãos ganchudos. A sensível balada Sonhos & Ilusões em Mim (Victor Chaves), foi gravada com a participação de Paula Fernandes, a cantora-sensação do sertanejo pop neste ano de 2011. A boa arquitetura das composições da dupla está evidenciada também em Mal Resolvido (Victor Chaves e Leo Chaves), canção que flerta com a levada do folk rock neste disco em que os violões disputam espaço com o acordeom. A dupla regravou Fuscão Preto (Jeca Mineiro e Atílio Versutti) - hit nacional de Almir Rogério em 1982 - e O Doutor e a Empregada (Roniel e Augusto Alves Pinto), temas populistas unidos em pot-pourri forrozeiro que culmina com a inédita O Fuscão e a Empregada (Victor Chaves). Da mesma forma, a moldura de Passe Livre (Teodoro e Tupy) - guarânia do repertório da dupla Teodoro & Sampaio - soa kitsch face ao repertório da dupla. Em contrapartida, Sexy Yemanjá (Pepeu Gomes e Tavinho Paes) - hit dePepeu Gomes em 1993 ao ser propagado na abertura da novela Mulheres de Areia, ora em reprise na TV Globo - se ambienta bem no clima de arrasta-pé que pauta metade de Amor de Alma.,Mauro Ferreira avaliou a obra em quatro estrelas, sinalizando a visível sonoridade de Camelo, que assina a produção do álbum, mas que ainda preserva o sabor original, doce, delicado, sensível e romântico da música de Magalhães. Ferreira também aponta que o trabalho afirma a evolução e o amadurecimento, em todos os sentidos, da cantora. Finaliza afirmando que "Mallu apresenta um terceiro disco saboroso que confirma o talento que somente os detratores de plantão insistem em negar.".
jogos seleções hoje,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..A música “Boteco de Esquina”, um forró, presta uma homenagem aos cantores de boteco com uma história sobre um barzinho. Um detalhe interessante é que a música não tem refrão. São 4 estrofes, cada uma destacando um aspecto interessante dos botecos que só quem canta nesses lugares sabe. Na ordem das estrofes: o garçom boa praça, a mulher casada que dá em cima do cantor, os aniversariantes (só Deus sabe quantas vezes os cantores de bar cantam “Parabéns pra você” por noite) e o bebum que fica até o final e insiste em pedir música mesmo depois do som desligado (ele pede a canção "Fio de Cabelo" de Chitãozinho & Xororó). Aberta com levada que evoca arranjos do Britpop, a faixa-título - Amor de Alma (Victor Chaves) - é exemplo da habilidade do compositor na formatação de melodias e refrãos ganchudos. A sensível balada Sonhos & Ilusões em Mim (Victor Chaves), foi gravada com a participação de Paula Fernandes, a cantora-sensação do sertanejo pop neste ano de 2011. A boa arquitetura das composições da dupla está evidenciada também em Mal Resolvido (Victor Chaves e Leo Chaves), canção que flerta com a levada do folk rock neste disco em que os violões disputam espaço com o acordeom. A dupla regravou Fuscão Preto (Jeca Mineiro e Atílio Versutti) - hit nacional de Almir Rogério em 1982 - e O Doutor e a Empregada (Roniel e Augusto Alves Pinto), temas populistas unidos em pot-pourri forrozeiro que culmina com a inédita O Fuscão e a Empregada (Victor Chaves). Da mesma forma, a moldura de Passe Livre (Teodoro e Tupy) - guarânia do repertório da dupla Teodoro & Sampaio - soa kitsch face ao repertório da dupla. Em contrapartida, Sexy Yemanjá (Pepeu Gomes e Tavinho Paes) - hit dePepeu Gomes em 1993 ao ser propagado na abertura da novela Mulheres de Areia, ora em reprise na TV Globo - se ambienta bem no clima de arrasta-pé que pauta metade de Amor de Alma.,Mauro Ferreira avaliou a obra em quatro estrelas, sinalizando a visível sonoridade de Camelo, que assina a produção do álbum, mas que ainda preserva o sabor original, doce, delicado, sensível e romântico da música de Magalhães. Ferreira também aponta que o trabalho afirma a evolução e o amadurecimento, em todos os sentidos, da cantora. Finaliza afirmando que "Mallu apresenta um terceiro disco saboroso que confirma o talento que somente os detratores de plantão insistem em negar.".